ONLINE
1




Total de visitas: 108932
NOTA Nº 001/2016 – APEES
NOTA Nº 001/2016 – APEES

NOTA Nº 001/2016 – APEES

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS REPASSES

Nesta última quinta-feira, 18/02/2016, a APEES recebeu do Município o valor referente a diversos repasses protocolados no ano de 2014, somando um valor próximo aos cem mil reais. Sendo que os valores podem ser conferidos junto ao site da associação, através do endereço: https://apeespm.comunidades.net/. Posto isso, a Diretoria vem através da presente nota esclarecer algumas questões.

Todos os valores serão repassados pela APEES aos estudantes, através de transferência bancária e/ou recibo. Como já é de conhecimento geral, a conta deve ser preferencialmente do Sicredi, caso em que não há custo, devendo o estudante arcar com o valor da transferência, caso opte por outra instituição bancária.

Desde que os valores foram recebidos, a diretoria vem se empenhando para organizar os montantes que cada estudante tem a receber, visto que alguns associados terão até 6 meses de repasse para receber, torna-se inviável o deposto individual de cada mês. Desta forma, serão somados todos os valores que cada associado tem para receber, sendo realizada uma única transferência.

A Diretoria da APEES compromete-se em empenhar-se ao máximo para viabilizar os depósitos o mais rapidamente possível. Contudo, salientamos que por tratar-se de início de semestre, a Diretoria da Associação ainda conta com diversos compromissos à serem sanados, desta forma, solicitamos a compreensão de todos quanto ao tempo que será levado para a efetivação destes, por outro lado, também firmamos o compromisso de nos dedicarmos ao máximo para realizarmos está atividade o mais rapidamente possível. Sendo o que se apresentava para o momento manifestamos nossos votos de consideração e apreço.

 

Eram os esclarecimentos.

Palmeira das Missões, 19 de fevereiro de 2016.

 

ERIC MACIEL MACHADO

Vice-Presidente – Gestão 2015/2016

 

LUCAS LISBOA DE LIMA

Presidente – Gestão 2015/2016

Publicado 22/02/2016 - 10h49min

topo